28 fevereiro, 2009

Guess what?

Prometido é devido. Não dancei até cair, mas dancei até me doerem muito os pezínhos. Blues Café. I wanna dance with somebody. E num grupo em que as senhoras estão em minoria e em que sou a única "menina" do grupo, voluntários não faltam! Danço com um e com outro e reparto a atenção por todos. Como a menina não tem doí-dói, bebe Licor Beirão e sai mais um que alguém mandou o meu copo ao chão e nem pediu desculpa... estas coisas deixam nervosa, ai se deixam! Peço gentilmente à senhora pra desta vez não entornar este copo. Mama Mia. A minha mão tremia, que eu não gosto nada destas confusões. Mais uma volta e mais um encontrão no meu copo. Here I go again, now! Respiro fundo e vou dançar com o cavalheiro do grupo que mede apenas 1,97m. =) Volta, revira.volta e perco o sapatinho. Não... não é de cristal... mas alguém o devolve com poupa e circunstância! Só comigo... tal e qual Cinderela! Este homem é Simply the best a dançar. Rica mãezinha que o ensinou a dançar assim! This was (one of) the best night of my life. Já de saída, a dúvida: Should I stay or should I go, now? Agora, sem dúvida, vou dormir e ninguém pense em Wake me up before you go go! Que amanhã estou oficialmente de férias e vou dormir até não conseguir mais.
. .
Qualquer dia... o meu blog dá um programa de rádio! =)
.

Sem comentários: