03 abril, 2009

Dar um tempo?

Dar um tempo é coisa de miúdos, não é? Eu que nunca fui dessas coisas!? Nem sei sinceramente do que estou à espera. Sim, eu sei que ninguém acorda um dia apaixonadíssimo por outra pessoa!! Mas eu também não sou capaz de "desistir" sem ir de consciência tranquila que fiz tudo o que podia ter feito.
A verdade é que faz quase duas semanas,
que não tinha uma noite tão descansada...
Se calhar... significa isso mesmo: "Dar tempo ao tempo!"
Ser paciente e esperar qb. Porque até paciência tem limites!

3 comentários:

Poetic Girl disse...

Olá, a porta está sempre aberta. Volta quando quiseres, cá te esperarei. Prometo voltar também. Beijinhos

Jojozinha disse...

quem dá o tempo são os relogios...
luta tudo o q tiveres a lutar, pra um dia nao te arrependeres de nao ter feito algo q podias... eu n sei mt bem a situaçao, s nao podia ajudar mlhor :S
qualquer coisa diz...

Unknown disse...

Essa dos "tempos" não costuma funcionar muito bem...