19 maio, 2009

Miminho III

E porque não há duas sem três a Bubble Mind também me mimou com este selinho (adoro esta palavra) e consiste em escolher 5 situações da minha vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.

1. Aquele momento em que nos vimos e nos abraçámos à 6h da manhã no Aeroporto antes da partida para Londres. Porque o tempo parou... e todos os momentos mágicos vividos em Londres, porque foram tão intensos...

2. O momento em que olhei para a minha Carolina pela primeira vez porque senti que eu era dela. E todos os momentos em que ela olha pra mim, me fala e eu sinto que sou dela mais do que ela é minha.

3. Aquela manhã na praia com a minha grande amiga a falar de sexo que nem duas miúdas de 16 anos a rir que nem umas perdidas e em que batemos com a cabeça uma na outra. E todos as outras vezes em que uma se ri a dizer disparates e a outra se ri a dizer: "Exacto, exacto, exacto!". Porque as amizades são feitas destas pequenas coisas...

4. Aquela noite à conversa, sentados lado a lado, na areia da praia. Porque nem tão pouco me lembro do que falamos, mas simplesmente estavas ali. E a outra noite, a de Stº António, porque tu quiseste e eu deixei...

5. Cada vez que me despeço da minha avozinha porque tenho medo que essa seja a última despedida em que recebo um beijo de volta.

Sem comentários: