28 julho, 2009

Que mania...

...que as pessoas têm de me pôr a medicação e a cortar os pulsos!
.

O meu ex foi dizer à miúda a quem se estava a fazer quando eu acabei com ele que: "Ahh e tal... Quando eu cheguei lá a casa, ela tinha medicamentos em cima da mesa e estava fora de si!"
.

A minha amiga para se cortar a uma semana inteira de invasivas de um semi.estranho, mudou.me lá para casa... "Pois... ela tá quase a cortar os pulsos, coitadinha... então veio passar esta semana cá a casa para não estar sozinha e fazer disparates!"

.
Lindo!!!
O que vale... é que eu ainda me rio disto tudo!

2 comentários:

Brown Eyes disse...

Bem, parece que os ex's andam todos na mesma escola, coitados. No fundo fomos loucas enquanto os aturámos ;)

Sophia disse...

É bem verdade! A minha maior loucura foi essa...