09 agosto, 2009

Dia de Praia da Família Pipoca

Acorda.se antes das 8h da manhã. Já cheira a pizza na cozinha. Pequeno.almoço, torradas, fruta, iogurte e café (estou quase almoçada!).
Ainda o calor do sol não chegou à praia e nós já lá estamos. Pois... famílias grandes têm de chegar cedo para escolher as melhores sombras... ;) Chapeús de sol, para.vento e para o farnel... há sopa, pizza... só falta o Cozido à Portuguesa!
Eu, afilhada, primos, tios e padrinhos. O meu primito piqueno tem idade pra ser meu filho e como tal trata.me por tia, o que eu acho simpático. É a mesma coisa que me dizer que já sou cota para ser prima dele. Que porra! Mas isto revela que o piqueno é inteligente... porque na minha família (de parte de mãe) as idades e os parentescos é algo tão confuso que dava um post. E porque “meu amor” é masculino, trata a mummy por “minha amora”... e eu? Eu sem saber... mudei de residência e agora moro no Senhor Velho! Lool
E porque as mulheres desta família escolhem os homens a dedo... está decidido! Vou ficar solteira.

.
E foi assim um dia de praia.

Sem comentários: