02 agosto, 2009

Gente Chique...

...é outra coisa!
E gosto muito pouco quando me "obrigam" a ser chique para me sentir enquadrada. Mas também não é nada que com dois copitos de sangria reles, eu não faça (e confesso que depois até me dá gozo!)... se bem que prefiro ser euzinha. Tal e qual como sou. Mas fazer o quê?
Mais uma noite de bairro... num ambiente completamente diferente, onde me sinto chique por acréscimo, em que não posso dizer os meus disparates e em que ir à casa de banho, sem levar uma "amiga" atrás, é estranho.
Igualmente estranha... a probabilidade de saber novamente que as caras de ontem que não encontrámos... também voltaram ao Bairro e voltámos a não as encontrar. Há lá coisas do destino! Se há!
E quando me dizes: "Porque é que eu tenho a sensação que isto vai parar ao blog?" É porque me começas a conhecer...

Sem comentários: