06 agosto, 2009

Mente, que eu gosto!

Eu - Então? Estás me a ligar... está tudo bem?
Ele - Queria saber como estás... e saber quando é que te vou dar um beijinho a ti e à gatinha e beber um chá a tua casa?
Eu - Já sei! Hoje é dia 6, não é?
Ele - Oh mulher! Eu não sou um calendário...
Eu - Ela não se foi embora hoje?
Ele - Não. Ela foi se embora ontem.
(Claro que foi! Eu nem a vi esta manhã no aeroporto...)
(Aquilo que TU não sabes... é que EU é que não te quero ver!!!)
Eu - Então? E já compraste microondas para a tua casa?
Ele - Já!
Eu - Quero um igual ao teu.
Ele - Sim, sim bebé!
Eu - Estás a gozar comigo?
Ele - Oh mulher... o meu microondas foi uma pipa de massa.
E eu penso: "Sim, senhor! Tu que ainda nem moras na tua casa, já tens um microondas xpto e eu continuo sem microondas desde janeiro. Ok!"
Eu - Não te preocupes... Não quero nada teu.
(Mas juro que se algum for a tua casa hei.de levar um pãozinho congelado escondido na mala!)

Sem comentários: