22 agosto, 2009

One more time...

Di, espero que tenha sido uma noite para recordar... Para mim? Sem sombra de dúvida que foi.
1. Encontrar 2 colegas da primária no mesmo restaurante em jantares diferentes? Ai Maria, Maria!!! Angelus... a pizzaria onde tudo acontece... e quando eu penso que nada mais improvável poderia acontecer nesta noite...
2. Encontrar o meu ex ex no café? Cena digna de registo. Uma troca de olhares e vou passar por ele assim como quem.te.vi.mas.fingo.que.não e ele agarra.me no braço e convida.me para um jantar de despedida blá.blá.blá, 11 de Setembro, blá.blá. "Sim querido, claro que vou! Ah... e levo o Pai Natal comigo!"
3. Waikiki. E já estou por tudo. Como não há 2 sem 3... não saio daqui sem mais um encontro imediato de 1º grau. E puf! De repente faz.se o Chocapic e alguém me agarra... por sorte, uma amiga de longa data!
.
.
Conclusão da noite: A relação das mulheres com os saltos altos é igual à dos bêbados com o álcool... "Eu juro que não volto a beber". Sim, sim... até à próxima!
.
E viva às discotecas de praia onde vale tudo até dançar descalça... mas juro que se alguém me tivesse pisado... eu tinha partido para o estalo! ;)
.
.
Agora? Se me dão licença... tenho um comboio para apanhar daqui a 2h.
Pooorto aqui vou euuu!!!

1 comentário:

'Mimi disse...

E qual é a mulher que não ama uns lindos saltos altos? :)