04 outubro, 2009

Os amigos são...

...como as plantas. Algumas nunca chegam a dar flor. Não é da natureza delas. Algumas demoram mais tempo a florescer que outras. Mas vale sempre a pena a espera. Outras só dão flor de vez em quando... outras ainda dão uma única flor na vida. Mas lindíssima!
Há quem tenha cactos no jardim para não ter que os regar todos os dias... Eu se calhar dou demasiada água às plantas do meu jardim e chego a afogar algumas...
Se eu fosse uma planta?
Seria um manjerico... Preciso de muita água e miminhos. Fico sempre mais verde no início do Verão e bem cuidada, duro uma vida.
Eu adoro o meu jardim e não sei o que seria da minha vida sem ele. Embora cada plantinha precise de cuidados especiais e diferentes, cada uma delas floresce em diferentes alturas e quando mais preciso de um sorriso. Adoro vê.las crescer e cada nova folha verde é uma vitória para mim também.
Obrigada a quem me mimou muito hoje...

4 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

"Sentimento sem igual" in NDV ;)

Sophia disse...

;) NDV? O que é isso?
Também gosto muito de ti!! **

Myosotis disse...

Que cuides sempre bem do teu jardim e ele florescerá a cada dia :)

Gostei bastante deste post!!

**Beijinhos**

Sophia disse...

Myosotis,
Bem vinda ao meu cantinho. Espero um dia dizer te: Bem vinda o ao meu jardim. =)
Sim! Eu trato. Faço tudo o que posso por isso.

Beijinhos!