05 outubro, 2009

Profissão: Predador

Há aqueles que vivem para seduzir, para o momento... e há outros que vivem para a caça. Avistam a presa, calculam a distância, a velocidade, a direcção do vento, visualizam mentalmente o ataque. Predadores.
Vale tudo. "Dos 8 aos 80..." Como ele próprio me disse na mesa do café, enquanto a sua cabeça parecia um cata.vento à procura da presa mais fácil.
Eu - Andas um predador, homem...
Ele - Pois ando. (Isto dito com um sorriso orgulhoso. E acrescenta...) Já me começo a sentir eu!
A principal diferença entre o Sedutor e o Predador... é que o primeiro faz disso um estilo de vida para toda a vida e o segundo é mais "objectivo", mais frio mas, normalmente, (quero acreditar que...) está numa fase de rescaldo amoroso e como o sexo é livre e bastante acessível na sociedade hoje em dia...
Mais tarde ou mais cedo, vai passar por outra paixão e uma delas há.de ser "A tal!", dando um namorado dedicado e ciumento.
Conta.me as aventuras do fim.de.semana com umas pitas no Loft, das conquistas entre as amigas cotas da irmã mais velha, enquanto controla atentamente duas estrangeiras de seus 30 na mesa do café ao lado da nossa, não deixando nunca de reparar em quaisquer movimentações femininas nas proximidades...
Conversávamos sobre relações e o "Amor", a entrega das pessoas nas relações e... o telefone dele toca. Diz.me com um sorriso:
Ele - Tenho que ir para casa.
Eu - Já? Mas ainda nem são 17h... é cedo.
Ele - Rendez vous! (Pisca.me o olho, dá.me um abraço e diz...) Cuida.te miúda!

2 comentários:

Penélope disse...

Predador... Até ao dia em que se torna a Presa. E depois... Até ao dia em que é caçado.

Tudo tem o seu fim. Menos a f****-da-p***** de um homem.

Parece não fazer muito sentido, mas faz. Argh! E mais acrescentava, mas não posso ;)

Sophia disse...

Podes crer! Tudo! =) Menos essa coisa chamada: a filha da p***** de um homem!