Sim! Para ti:
Príncipe que viraste Sapo!
. Embora me agrade saber que levaste a sério o último recado em que te pedia que nunca me desses a entender que lês o meu blog...
Oh Sr. Eng. de Informática e Telecomunicações, diga.me por favor: Julgava mesmo que eu não iria descobrir?
Nem adianta confrontá.lo, pois de si nada mais espero, senão e apenas mentiras. Mas a verdade? Contra factos... não há argumentos:
Tu nunca soubeste fazer as coisas, nem de todas as vezes que me mentiste... nem tão pouco das vezes que me traíste. A mim e a todas as outras infelizes. Que queres tu de mim, oh aprendiz de feiticeiro? Saber se tenho uma vida sexual mais activa agora que não estou contigo? Vou.te contar um segredo: Tenho conhecido homens que não têm dores de cabeça. Saber se sou feliz, agora que nem aos teus emails respondo? Sim. Sou. E muito. Saber se continuo viva depois de ter mudado de números de telefone? Pois... pelos vistos parece que sim! E cada vez mais!
Afinal... quem é neurótico, e tem falta de vida pessoal??? Embora me desiluda saber que tão conceituada empresa nacional mais pareça a Função Pública pois o Sr. Eng. não me larga o blog.
Bem sei que a Internet é domínio publico e nem tão pouco o blog tem acesso privado... mas o Sr. Eng. também sabe onde resido e onde trabalho, a via publica como o próprio nome indica, também é domínio publico e nem por isso o Sr. Eng. me segue ou persegue, pois não?
.
Por favor Sapo:
Arranja vida pessoal, deixa de viver à sombra do passado e de tudo aquilo em que nunca acreditaste. Sê feliz! Mas beeeeem longe. Sim?
.
10 comentários:
Bem dito! Eles são assim, tristes. Fazes muito bem em seguir com a tua vida. Sabes aconteceu-me o mesmo e só tenho a dizer que ganhei com a troca, este é muito melhor na cama hehe
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHH!!!
O que eu me ri enquanto li esta belíssima relíquia! Isto devia ser enviado a meio mundo!!
"Tu nunca soubeste fazer as coisas, nem de todas as vezes que me mentiste... nem tão pouco das vezes que me traíste. A mim e(...)" - Estaremos perante uma pessoa extremamente dotada de... Trapalhice??
"Vou.te contar um segredo: Tenho conhecido homens que não têm dores de cabeça" - Sophia, tu conseguiste uma coisa incrível! Encontraste um homem que tem dores de cabeça na hora H! É quase como encontrar uma pepita de ouro numa sanita: raro, diria até impossível, mas tu conseguiste provar que não!!
"mas o Sr. Eng. também sabe onde resido e onde trabalho, a via publica como o próprio nome indica, também é domínio publico e nem por isso o Sr. Eng. me segue ou persegue, pois não?" - Sophia, tem cuidado!! Se calhar ele até te segue e tu ainda não deste conta! Tem cuidado...
"deixa de viver à sombra do passado e de tudo aquilo em que nunca acreditaste" - Uma pequena pergunta: acabaram há tanto tempo e ainda o tens à perna? Mas esse Sapo, porventura, saberá o que quer da vida??
E olhando para os dias e para as horas das imagens catitas com que nos presenteaste... O GAJO PASSA O DIA COLADO AO TEU BLOG?? NÃO TEM VIDA?? GANDA STALKER!!!
AHAHAHAHHH!!
Obrigada, Sophia, por nos presentares com pérolas destas. Sei que não deve ser fácil para ti, mas o truque é mesmo ignorá-los e seguir a nossa vida. se eles não o fazem, o mal é deles.
Vive, Sophia. Mas vive sem te preocupares com broncos como esse que, infelizmente, há como ele mais uns quantos nu mundo.
Força!!!!! ;)
Sandy,
O problema dos homens é quererem muita coisa e bem no fundo... não saberem bem o que querem.
Aquela insatisfação constante... excepto quando o Benfica ganha! ;)
Aí parece que ganharam o Euro Milhões e não precisam de mais nada para serem felizes!
Penélope,
É sempre bom saber que dou um pedacinho de alegria a quem se atreve a passar por aqui! =)
Acredita... uma pepita de ouro! looool
Pois é isso!!! Stalker e sem vida pessoal. Acho que tenho que começar a olhar para atrás quando ando sozinha na rua...
Só quero viver longe de pessoas assim...
Obrigada!!! **
Já tive disso...são "neuro_melgas" não descolam e só chateiam :P
Madalena,
O que me irrita mais é o facto da criatura nunca ter acreditado e agora não me largar..
Bem vinda ao meu cantinho!
São "quase" todos assim, só quando nos perdem é q se lembram q gostam :P
Madalena,
Vá se lá entender!!! ;)
Eu tenho uma teoria :P
Penélope,
Conta, conta!!! :p
Enviar um comentário