10 outubro, 2009

Sábado, dia de sol!


E eu fui matar as saudades das sandes fantásticas do "Pão Pão Queijo Queijo" e apanhar sol no jardim a Belém. Sim, fui! =) As flores precisam de sol... lembram.se?
E estou eu em amena cavaqueira no jardim a saborear a dita sandes quando de repente atrás de mim oiço: "Tshh Tshh Tshh". Os meus pensamentos voaram à velocidade da luz e por instantes... viajei por toda a minha infância. Pois que andava um senhor com ar de avôzinho a vender aqueles balões com arroz lá dentro e um elástico para prender ao pulso. Dei por mim a pensar nas idas à Feira Popular, os carrinhos de choque, o algodão doce, o Looping, as pipocas, a Passagem do Terror, a Casa dos Espelhos... os insufláveis... ai os insufláveis!!! O que eu gostava. Aliás... o que eu gosto! Ainda há pouco mais de um ano, fui a um casamento onde tinha um castelo insuflável para as criancinhas... e a Sophia feita menina pequena, tirou o sapatinho e vá de pular.

Imagem digna de registo: Eu, dama.de.honor, de vestidinho cai.cai.preto.e.cor.de.rosa.choque a pular eufórica no meio de criancinhas e a segurar o vestido!


Louca? Siiim!!! Está bem... eu sou!
Só um pedacinho... Quer dizer... quase nada. Vá, ninguém nota!!!


2 comentários:

anjo&nino disse...

Mas é assim nesses momentinhos que eu te amo tanto..vive a vida e se muito feliz..

Sophia disse...

E eu a Ti!!! ** Sim sou! =)