22 junho, 2010
Sem luz significa:
21 junho, 2010
Tribunal
E como já seria de prever… audiência adiada porque blá.blá.blá.whiskas.saquetas (na minha condição de testemunha recuso.me a queimar neurórios a tentar perceber o significado de tantas cláusulas e leis e averbamentos…) para quando… para quando???
Segunda semana de Outubro, claro!! Porque nessa altura já acabaram as férias judiciais mas ninguém me perguntou se tinha férias para essa semana. E lá se vão os meus planos de umas tardes de love nas praias da Sardenha ou de uns passeios romântico.culturais nas ruas de Milão.
Valeu.me a viagem. Passar de comboio na ponte e observar o brilho do sol no azul do rio.
20 junho, 2010
17 junho, 2010
Deitei.me maquilhada...
…e acordei um Panda.
Nada demais, não tivesse eu, sido bruscamente acordada por um sr. inspector da polícia que fazia questão, a qualquer custo, de me entregar uma notificação para me apresentar em tribunal na próxima 2ª feira. Como o calor aperta e o sol bate de manhã na janela… a menina, dorme nua e além de parecer um panda apenas teve tempo de vestir um trapinho qualquer e cobrir.se de justificações ao sr. polícia que se desfez em desculpas por a ter acordado.
“Sabe como é Sr. Inspector, vida de solteira…
as ladies nights não perdoam!”
16 junho, 2010
Eu, "tia" babada!!!
Sinto.me uma rebelde sem causa quando passo uma tarde com as minhas amigas a falar de flirts e de orgasmos e de homens e elas me repondem em biberons e amamentação e recuperação pós.parto. Meio aquela sensação de assitir às praxes de alguém que é da nossa geração e nós ainda a marcar passo no secundário.
Parvoíces minhas à parte… o Tiago é uma doçura de “sobrinho” e eu, uma das muitas tias babadas.