28 novembro, 2010

Ops, apaixonei.me!

Hora de almoço. Worten. E um folheto super.mega.hiper apelativo que diz que na compra de uma destas da gama EOS "oferecemos.lhe um workshop de fotografia no IPF - Instituto Português de Fotografia, onde aprenderá a manusear a sua câmara, controlar o fluxo digital da câmara para o computador e a organizar e editar as suas fotografias." WAATI??? Ouro sobre azul!! 

Já sentia borboletas na barriga quando o vendedor lá do sítio me veio perguntar se precisava de ajuda!! "Bom... ajuda... ajuda?? Só mesmo para convencer o Pai Natal a deixar.me um miminho destes no sapatinho. Que eu juro que faria de mim uma menina muito feliz!"



Parte cómica do post: Se a minha farda não fosse da mesma cor da do vendedor, não teriam havido mais de uma mão cheia de clientes, outros clientes como eu, a solicitar a minha ajuda para esclarecimentos durante os escassos 10min em que estive na loja a namorá.la!!! 

2 comentários:

Myosotis disse...

Então e uma prendinha para ti própria? Acho que mereces ;)

**Beijinhos**

Sophia disse...

Eu também acho que mereço!!! :) Mas.. mas.. não sei!