19 dezembro, 2010

Sei que um dia...

Um dia... vou poder agradecer.lhe por cada sorriso, por cada lágrima, por cada compasso de espera e pela ansiedade de um abraço e daquele toque na minha pele, porque cada um desses momentos me fizeram sentir viva. Um dia... vou poder dizer.lhe que o que não me matou, me tornou melhor e mais forte. Um dia vou olhar para trás... e lembrar.me de Neverland, de Firenze e de Pisa com carinho, com saudade... Um dia vou percorrer as ruas de Prague sem me lembrar da quantidade de vezes que o sonhámos fazer juntos. Um dia vou.lhe perguntar se ainda está de pé o convite para me levar a Neuschwanstein, ver o castelo coberto de neve.  Hoje? Só queria que estas lágrimas fossem de felicidade... porque faltam 2 dias para ele aterrar em Lisboa. 

3 comentários:

Penélope disse...

Eu vou-te encher de porrada...

Myosotis disse...

Penélope bate antes nesse Bruno, sfv. Mas bate com força, por mim e por ti :p

Minha querida só te desejo uma coisa: que esse dia chegue rápido.

**Beijinhos**

Sophia disse...

E se em vez de pensarem em encher alguém de porrada.. ;) as minhas queridas amigas.. pensassem em encher me de mimo?
Gosto muito de vocês.. sabem? :)